Default welcome msg!

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Todo produto enviado para troca ou devolução deverá acompanhar a Guia de Troca e Devolução preenchida e assinada pelo titular da compra. Para baixar a guia, clique aqui.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, sem a guia de troca e devolução ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 Embalagem aberta ou avariada;
 Produto avariado;
 Produto em desacordo com o pedido;
 Falta de acessórios.
 Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.



Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia;



Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Todo produto enviado para troca ou devolução deverá acompanhar a Guia de Troca e Devolução preenchida e assinada pelo titular da compra. Para baixar a guia, clique aqui.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo link "Fale Conosco" para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original, acompanhados de nota de importação, manual, todos os acessórios e na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.